
Vanusa foi a convidada do programa Superpop na noite da última terça-feira (17). A cantora, de 62 anos, contou à Luciana Gimenez o drama de ter esquecido novamente a letra de uma música. Após quase um ano de sua primeira gafe, quando errou a letra do Hino Nacional, Vanusa voltou a virar assunto no Twitter. "Eu não tenho vergonha, porque eu não bebi, não sou alcóolatra, não cheiro, não fumo", desabafou a cantora. Mas quando Vanusa foi convidada a cantar, a apresentadora disse que não teria problema ela errar, porque, caso isso acontecesse, o Ibope ia subir.
Durante um evento em Manaus este mês, Vanusa esqueceu a letra da música Sonhos de um Palhaço e depois misturou com Como vai você?. "Agora eu dou muita risada, eu acho que o 'vanusator' é ótimo. Eu vou montar o site 'vanusator'", disse se referindo a uma brincadeira criada pelos internautas.
O que parece é que Vanusa não está ligando para as piadas, já que ela mesmo brincou com seus esquecimentos. Ao ser questionada por Gimenez sobre seu Twitter, ela disse: "Esqueci!". Mas depois voltou atrás e contou seu nome da rede de microblog. "E tem também o telefone pra shows (...) Graças a Deus não esqueci meu telefone", comemorou às gargalhadas.
O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Engraçado a midia caiu em cima da vanusa por um simples esquecimento,coisa q acontecer com qualquer um,até pq ela é uma pessoa normal como qualquer outra,ela tem 62 anos,quem déra muitos chegar a essa idade tao lucida quanto ela e tao linda quanto. pelo menos a vanusa teve um simples esquecimento q em seguida voltou ao normal,pior são aqueles q esqueceram o carater e nunca mais voltaram a lembrar,como a maioria dos politicos corruptos q se espalham por toda parte é em cima desses q a midia deveria empregar seu tempo pra ter as noticias q o povo espera,deveriam envergonhar-se de fazer tanta polemica com isso,pois estao lidando com um ser humano q tem ate problemas de saude(labirintite)isso sim e uma falha,rir dos problemas alheios.. vanusa vc nao tem q se envergonhar disso pior se tivesse esquecido o seu carater como acabei de falar,vc tem mais é q rir de quem ta querendo tiram vantagem em cima disso,é pq nao tem outra coisa a fazer. vc é linda maravilhosa,talentosa q deve ta causando inveja,por isso minha querida nao ligue para o q vem de baixo. bjosssssss
ResponderExcluir